Netflix revela 11 novas animes

Grandes apostas para 2021.

A Netflix reforçou a sua dedicação à animação japonesa e anunciou 5 novas séries originais e diversas estreias para 2021.

Desde 2016, com Blame!, que a Netflix tem apostado cada vez mais em anime e ao longo dos próximos meses vamos ver mais esforços nestas produções, seja através de filmes ou novas séries.

Durante o evento digital "Netflix Anime Festival 2020", a companhia revelou aos fãs que a sua equipa em Tóquio está a crescer e que procuram cada vez mais dar vida a projetos especiais e capazes de apelar a audiências globais.

Rilakkuma's Theme Park Adventure, Thermae Romae Novae, High-Rise Invasion, Thus Spoke Kishibe Rohan e The Way of the Househusband são as suas novas produções originais.

Thermae Romae Novae mostrará como Lucius, criador de saunas no Império Romano, acidentalmente viaja no tempo até ao Japão moderno e começa a aprender sobre a cultura dos seus banhos, o que promete imensa comédia. High-Rise Invasion é uma história de sobrevivência com um tom assustador e The Way of the Househusband será mais uma dose de comédia, na qual um ex-mafioso decide tornar-se num dono de casa a tempo inteiro.

Thus Spoke Kishibe Rohan deriva de JoJo's Bizarre Adventure: Diamond is Unbreakable e mostrará uma jornada de Rohan para adquirir mais material para as suas mangas e todas as desventuras que viverá.

No entanto, existem outros projetos que está a apoiar como B: The Beginning Succession, Spriggan, Godzilla Singular Point, Pacific Rim: The Black, Vampire in the Garden e Eden.

Salta para os comentários (10)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (10)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários