Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Vejam em directo a revelação das gráficas AMD série Radeon RX 6000

Será desta que a AMD irá superar a Nvidia?

Actualização:

Está quase na hora do evento iniciar. Vejam aqui em directo.

Original:

A AMD apresenta já amanhã a sua nova linha de placas gráficas desktop, a série AMD Radeon RX 6000, baseada na arquitectura RDNA 2 carinhosamente baptizada de Big Navi.

Este evento é aguardado com muito entusiasmo por parte da comunidade gamer PC, que espera uma resposta forte por parte da red team aos recentes lançamentos da concorrente Nvidia, com a sua nova série RTX 3000.

De facto, já há muito tempo que não havia tanto entusiasmo em redor dum lançamento de placas gráficas da AMD, muito devido a rumores que apontam para que desta vez a AMD não irá desapontar, e conseguirá competir directamente com a Nvidia.

Este é de facto um momento onde a AMD poderá colocar-se numa posição de vantagem, já que se forem competitivas em preço e performance em relação às da Nvidia, esta ganhará vantagem de mercado já que a Nvidia tem tido enormes dificuldade de stock e neste momento possui muito poucas unidades da RTX 3090 e RTX 3080 para venda.

Lisa Su, CEO da AMD, irá ser novamente a anfitriã do evento, que irá para o ar já amanhã, dia 28 de outubro, pelas 16 horas de Portugal Continental, 13 horas em Brasília.

Assistam aqui em directo ao evento da relevação da série AMD Radeon 6000.

Cover image for YouTube videoWhere Gaming Begins: Ep. 2 | AMD Radeon™ RX 6000 Series Graphics Cards

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
PC
Sobre o Autor
Adolfo Soares avatar

Adolfo Soares

Director

É o nosso homem do PC, por isso qualquer coisa é com ele. É também responsável pelo Eurogamer, bem como dá uma perna nas notícias.

Comentários