Phil Spencer diz que é constante a procura por estúdios para comprar e apoiar o Game Pass

Será um esforço contínuo.

Phil Spencer revelou que a Xbox está constantemente à procura de comprar mais estúdios para a Xbox Game Studios, especialmente numa era tão focada no crescimento do Xbox Game Pass.

Numa recente entrevista, Spencer foi questionado se após a aquisição da Bethesda Game Studios ainda sente uma lacuna por colmatar no seu portefólio de estúdios e a sua resposta revela que estão constantemente à procura de talento.

"Se olharmos para o que as pessoas estão a jogar na Xbox, o que os subscritores Xbox Game Pass estão a jogar, penso que o que falta no nosso portefólio é conteúdo casual com um apelo maior," começou por dizer Spencer.

"Conteúdo E (para todos os jogadores na classificação dos Estados Unidos) não é a nossa força. Obviamente temos Minecraft e temos outras séries. Mas quando penso em expandir a palete criativa que as nossas equipas têm, penso que é especialmente importante. As equipas podem construir novas séries, contas novas histórias, essas têm sempre procura. É por isso que estou entusiasmado com projetos como Starfield e o próximo jogo da Compulsion porque gosto de equipas que pensam em novas criações."

"E francamente, consoante o Game Pass continua a crescer, temos de continuar a alimentar essa subscrição. Assim sendo, com o crescimento que estamos a ver, acredito que estaremos constantemente neste modo de trazer criadores para o nosso espaço."

Spencer confirma assim que a Xbox está sempre atenta e à procura, mas agora fica a questão, qual o estúdio ou editora que gostarias de ver comprada pela Xbox Game Studios?

Salta para os comentários (86)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Conferências Gamescom 2019 - Confere as datas e horas

O teu guia para o maior evento de videojogos do ano.

A Switch Lite tem melhor bateria

É ainda mais pequena e leve que o modelo original.

A Switch Lite não veio para substituir a 3DS

Enquanto houver procura, a velha portátil será suportada.

Anunciada a Nintendo Switch Lite

Exclusivamente portátil e mais barata.

Comentários (86)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários