Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Oscar Isaac poderá tornar-se no Moon Knight da Marvel Studios

Série estreará no Disney+.

Desde Agosto de 2019, quando a Marvel Studios anunciou que Moon Knight será apresentado como uma série para o Disney+, o serviço de streaming de vídeo, não temos notícias sobre a mesma, mas agora surgiu um entusiasmante desenvolvimento.

Segundo avançado pelo The Hollywood Reporter, Oscar Isaac está a negociar com a Marvel a possibilidade de protagonizar Moon Knight, tornando-se em Marc Spector, um ex-militar que se tornou num mercenário, mas cujas múltiplas personalidades lhe permitem combater o crime como poucos outros conseguem.

Criado na década de 70 como um vilão, Moon Knight chegou a ser considerado como uma tentativa da Marvel Comics clonar Batman para o seu universo. No entanto, o personagem recebeu uma nova direcção nos anos 80 e surgiu como esquizofrénico devido ao stress sofrido ao lutar ao lado de grandes aliados.

Moon Knight chegou a actuar como um Avenger e desde 2006 que se tornou numa figura regular na Marvel Comics, seja em eventos especiais, nos seus próprios comics ou com presenças especiais. Ao longo das ultimas semanas, Moon Knight foi uma das principais figuras no mais recente arco narrativo nos comics dos Avengers, "Age of Konshu", sendo a sua mais recente participação.

Isaac é conhecido pelo seu trabalho na mais recente trilogia Star Wars, mas também pelas suas participações em filmes como Ex Machina e futuramente em Dune. Se o acordo for alcançado com sucesso, Isaac junta-se a nomes como Elizabeth Olsen, Paul Bettany, Tom Hiddleston, Sebastian Stan e Anthony Mackie como atores que participarão em séries da Marvel Studios no Disney+.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários