Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Nintendo Switch continua a dominar no Reino Unido

Mas FIFA 21 não larga o primeiro lugar.

Estamos a poucas semanas de uma nova geração de consolas e por isso mesmo é previsível que as vendas comecem a abrandar um pouco, consoante os jogadores redirecionam o seu dinheiro para novas consolas.

Enquanto não chegamos a Novembro, as lojas no Reino Unido revelam que a Nintendo vai dominando e continua a assistir a uma tabela repleta de nomes seus, especialmente os evergreen.

Numa semana sem novidades de relevo, FIFA 21 manteve o primeiro lugar, nas lojas físicas do Reino Unido, mesmo com uma queda de 50% nas vendas, mas é a Nintendo que continua a ganhar destaque.

Na lista com os 10 jogos mais vendidos nas lojas físicas do Reino Unido, existem 5 jogos para a Nintendo Switch e todos eles dentro dos 6 jogos mais vendidos, algo verdadeiramente impressionante.

Mario Kart 8 Deluxe continua aqui presente, tal como Ring Fit Adventure, enquanto Animal Crossing: New Horizons e Super Mario 3D All-Stars representam os esforços da Nintendo em 2020. Será interessante ver a reação a Pikmin 3 Deluxe.

  1. FIFA 21
  2. Animal Crossing: New Horizons
  3. Minecraft (Switch)
  4. Mario Kart 8: Deluxe
  5. Super Mario 3D All-Stars
  6. Ring Fit Adventure
  7. Minecraft Dungeons
  8. Crash Bandicoot 4: It's About Time
  9. Grand Theft Auto 5
  10. Marvel's Avengers

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários