Far Cry 6 e Assassin's Creed: Valhalla a 60fps na PS5 e Xbox Series X

Tal como Immortals: Fenyx Rising.

A Ubisoft anunciou que os seus próximos lançamentos vão apresentar melhorias nas consolas de próxima geração, no caso da PlayStation 5 e da Xbox Series X isto significa a possibilidade de jogar a 60fps.

Segundo revelado pela companhia, Far Cry 6, Assassin's Creed: Valhalla, Immortals: Fenyx Rising e Riders Republic vão-te permitir jogar a 60 fotogramas por segundo, se a tua preferência for para uma performance superior e mais fluida.

No caso da Xbox Series X, a Ubisoft fala em 4K a 60fps para Immortals, Riders Republic e Valhalla, mas no caso de Far Cry 6 sugere a existência da possibilidade de jogar a 4K e a 60fps, mas não confirma diretamente 4K a 60fps como fez para os outros três jogos.

A forma como a Ubisoft fala das melhorias de próxima geração dos seus jogos também não é explícita o suficiente no que diz respeito à PS5 e segure que poderás jogar a 4K estes jogos, mas não a 4K e 60fps, como na Xbox Series X.

Na descrição das versões PS5, comum para as duas versões no caso de Far Cry 6, a Ubisoft para na possibilidade de jogar os jogos a 4K e a 60fps, mas não refere 4K a 60fps, algo que refere nas descrições Xbox Series X.

Ficaremos à espera de detalhes mais específicos.

Salta para os comentários (55)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (55)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários