Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Demon Slayer The Movie: Mugen Train já amealhou mais de 86 milhões de euros no Japão

Em apenas 2 semanas.

Numa altura em que grandes estreias internacionais são adiadas ou conseguem resultados abaixo do esperado, Demon Slayer The Movie: Mugen Train está a surpreender com a sua prestação no Japão.

Após uma estreia na qual amealhou 37 milhões de euros, conseguindo uma das melhores estreias em 2020, que deixou a indústria do cinema em total alvoroço devido aos efeitos da pandemia COVID-19, o filme da Ufotable manteve-se igualmente forte na segunda semana.

Segundo as mais recentes informações vindas do Japão, Demon Slayer The Movie: Mugen Train conseguiu o suficiente para se aproximar dos 87 mihões de euros amealhados nas bilheteiras japonesas.

O filme da Toho e Aniplex está a gerar imenso interesse no Japão e está já a dar que falar em todo o mundo, pela sua capacidade em atrair espetadores para as salas de cinema e pelos resultados alcançados.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários