Fallout 76 recebe a Brotherhood of Steel em Dezembro

A Bethesda continua a melhorar o jogo.

A Brotherhood of Steel chegará a Fallout 76 em Dezembro.

A atualização Steel of Dawn implementará uma das fações mais conhecidas no jogo e foram ainda confirmadas outras novidades, como novos NPCs, novos locais e ainda novo gear.

Steel Dawn é descrito como o primeiro capítulo da linha narrativa da Brotherhood of Steel, totalmente gratuito para os jogadores de Fallout 76 e mostrará como Leila Rahmani chega da Califórnia com as suas tropas para estabelecer um novo capítulo de história. Ao visitar novos acampamentos, poderás conversar com novos NPCs e desbloquear novo gear poderoso do arsenal da Brotherhood.

Esta novidade significa que a Bethesda está a mudar o lore de Fallout relacionado com a Brotherhood of Steel, antecipando a data em que supostamente saíram do seu bunker. Além disso, a linha temporal tem ainda que ter em conta a viagem da Califórnia até West Virginia.

Após ser questionada pelos fãs, a Bethesda disse que a Brotherhood of Steel chegou ao bunker na Califórnia em Novembro de 2077 e a partir daí, foram formados diversos grupos para se espalharem pela América, o que permite a um satélite da Brotherhood chegar a West Virgina.

Além disso, a Bethesda explica que a Brotherhood of Steel já tinha estabelecido uma base em West Virginia ainda antes de Fallout 76 começar, o que permitiu a um grupo regressar.

1
2

Salta para os comentários (8)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (8)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários