PlayStation alia-se a Travis Scott para parceria estratégica

Criatividade.

A Sony Interactive Entertainment anunciou uma parceria criativa estratégica com o músico Travis Scott e a sua marca Cactus Jack.

Segundo revelado pela Sony, Travis é um enorme fã da PlayStation e quando começaram a conversar com ele, acabaram por concordar numa parceria única cuja primeira amostra é o vídeo de anúncio.

Eric Lempel, vice presidente do marketing na PlayStation, diz que "através da nossa mútua paixão por jogos e criatividade, planeamos colaborar com Travis e a sua marca Cactus Jack para produzir projetos inovadores que vão encantar os nossos fãs."

Lempel diz que Travis tem boas memórias da PlayStation e dos seus jogos, enquanto espantoso criador, é uma parceria ideal para a marca e esperam surpreender o mundo PlayStation em conjunto.

Scott acrescentou que "estou mesmo ansioso para mostrar tudo o que a Cactus Jack trabalhou com as equipas na Sony e a PlayStation."

O primeiro vídeo conta com Hideaki Nishino e Yasuhiro Ootori, dois dos principais responsáveis pela PlayStation 5, em poses de estilo e termina com Scott a ser surpreendido e arrebatado quando a liga pela primeira vez.

Salta para os comentários (25)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Conferências Gamescom 2019 - Confere as datas e horas

O teu guia para o maior evento de videojogos do ano.

A Switch Lite tem melhor bateria

É ainda mais pequena e leve que o modelo original.

A Switch Lite não veio para substituir a 3DS

Enquanto houver procura, a velha portátil será suportada.

Anunciada a Nintendo Switch Lite

Exclusivamente portátil e mais barata.

Comentários (25)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários