Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Xbox Series X e Xbox Series S começam a surgir em lojas de todo o mundo

Com direito a unboxing.

As próximas consolas da Microsoft, a Xbox Series X e a Xbox Series S, serão colocadas à venda a 10 de Novembro, o que significa um envio antecipado para as lojas de todo o mundo para estarem disponíveis no lançamento.

Em países como Colômbia ou Japão, algumas lojas e armazéns já começaram a receber as suas unidades e estão mais do que prontas para satisfazer os pedidos efetuados pelos clientes.

Mais do que isso, perante o entusiasmo e emoção do arranque de uma nova geração, diversas lojas começaram a partilhar imagens das consolas e até foi revelado mais um unboxing da Xbox Series X.

Em baixo, podes ver um excerto de um vídeo da colombiana SmileGames, que já partilhou o seu unboxing da Xbox Series X e mostrou ao mundo alguns detalhes do conteúdo da embalagem.

A atenção ao detalhe que a Microsoft revela e a forma como preparou os diferentes materiais e texturas da caixa da Xbox Series X promete encantar de imediato os que a comprarem, ainda antes de a ligarem.

Do Japão chega-nos uma imagem de uma loja que já colocou as suas consolas Xbox Series nas prateleiras, muito provavelmente apenas para a foto.

A loja japonesa mostra a frente e traseira das caixas da Xbox Series e diz que está pronta para começar a próxima geração.

As caixas até podem estar vazias, mas é uma bela forma de assinalar a prontidão da loja em começar a vender consolas Xbox.

Read this next