Xbox Series X e Xbox Series S começam a surgir em lojas de todo o mundo

Com direito a unboxing.

As próximas consolas da Microsoft, a Xbox Series X e a Xbox Series S, serão colocadas à venda a 10 de Novembro, o que significa um envio antecipado para as lojas de todo o mundo para estarem disponíveis no lançamento.

Em países como Colômbia ou Japão, algumas lojas e armazéns já começaram a receber as suas unidades e estão mais do que prontas para satisfazer os pedidos efetuados pelos clientes.

Mais do que isso, perante o entusiasmo e emoção do arranque de uma nova geração, diversas lojas começaram a partilhar imagens das consolas e até foi revelado mais um unboxing da Xbox Series X.

Em baixo, podes ver um excerto de um vídeo da colombiana SmileGames, que já partilhou o seu unboxing da Xbox Series X e mostrou ao mundo alguns detalhes do conteúdo da embalagem.

A atenção ao detalhe que a Microsoft revela e a forma como preparou os diferentes materiais e texturas da caixa da Xbox Series X promete encantar de imediato os que a comprarem, ainda antes de a ligarem.

Do Japão chega-nos uma imagem de uma loja que já colocou as suas consolas Xbox Series nas prateleiras, muito provavelmente apenas para a foto.

A loja japonesa mostra a frente e traseira das caixas da Xbox Series e diz que está pronta para começar a próxima geração.

As caixas até podem estar vazias, mas é uma bela forma de assinalar a prontidão da loja em começar a vender consolas Xbox.

1

Salta para os comentários (35)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Conferências Gamescom 2019 - Confere as datas e horas

O teu guia para o maior evento de videojogos do ano.

A Switch Lite tem melhor bateria

É ainda mais pequena e leve que o modelo original.

A Switch Lite não veio para substituir a 3DS

Enquanto houver procura, a velha portátil será suportada.

Anunciada a Nintendo Switch Lite

Exclusivamente portátil e mais barata.

Comentários (35)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários