Ubisoft Connect permite cross-play e progresso partilhado entre dispositivos nos jogos Ubisoft

Assassin's Creed: Valhalla, Watch Dogs Legion e mais.

A Ubisoft anunciou ontem o serviço Ubisoft Connect, uma união entre o UPlay e o Club que trará diversos benefícios para todos os adeptos dos seus jogos.

Este ecossistema de serviços para os jogos Ubisoft em todas as plataformas chegará a 29 de Outubro e apresentará diversas funcionalidades para a comunidade, sem esquecer imensas recompensas.

No entanto, uma das maiores funcionalidades deste Connect da Ubisoft será mesmo permitir que partilhes o progresso nos teus jogos Ubisoft entre diversos dispositivos.

Além de manter a filosofia de "quantos mais jogos Ubisoft jogas, mais XP amealhas e mais recompensas digitais podes obter", a Ubisoft tenta conciliar o seu esquema de lealdade com maior comodidade.

A Ubisoft anunciou que o Connect permitirá ativar cross-play na maioria dos seus jogos, permitindo que jogadores nas versões PC joguem com quem está nas consolas e que os jogadores de consola estejam todos os unidos, mas também permitirá benefícios para jogos singleplayer.

1
O Ubisoft Connect estará disponível em vários dispositivos.

Uma das funcionalidades mais importantes do Connect será a partilha de progresso entre diversos dispositivos.

O serviço estará disponível para PC, Xbox One, Xbox Series X/S, PS4, PS5, Switch, Stadia, iOS e Android, o que te permitirá começar um jogo numa consola, por exemplo, para continuar a jogar no PC ou até no telemóvel.

Isto permitirá que jogues um jogo Ubisoft numa consola e se mais tarde trocares para outra plataforma, o teu progresso nesse jogo não será perdido.

Salta para os comentários (2)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (2)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários