Scorn ganha gameplay de 14 minutos a correr na Xbox Series X

Arrepiante e imersivo.

O jogo de terror Scorn, um exclusivo da Xbox Series nas consolas, recebeu um longo vídeo gameplay que nos apresenta o seu arrepiante mundo e bizarras criaturas que teremos de combater.

Com perspectiva na primeira pessoa, temos ao nosso dispor uma arma orgânica com peças amovíveis (e que emitem sons nojentos sempre que são colocadas) e que a dado momento é usada para sugar o interior de um inimigo e colocar o material orgânico num deposito que abre e fecha cancelas.

De acordo com os produtores, toda a narrativa acontece "dentro do jogo", sem cinemáticas para distrair o jogador ou cortar a imersão. A direcção artística que vimos neste gameplay recorda-nos ligeiramente do filme Prometheus de Ridley Scott.

Scorn tem lançamento confirmado para 2021 na Xbox Series X, Xbox Series S e Windows 10. O jogo estará disponível desde o dia de lançamento no Xbox Game Pass.

Salta para os comentários (52)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Metro Exodus - Quais as melhores armas do jogo?

Explicamos-te ainda como personalizar e limpar as tuas armas.

Metro Exodus - Todas as localizações dos Postais

Descobre a localização dos 21 postais em Metro Exodus.

Metro Exodus - Onde procurar todos os Diários

Onde encontrar as 71 páginas de Diário em Metro Exodus.

Comentários (52)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários