Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Lag em Gears 5 reduzido até 57% na Xbox Series X

Uma resposta muito mais ágil.

A The Coalition divulgou novas informações sobre Gears 5 na Xbox Series X e dá-te uma ideia do tipo de melhorias que poderás obter ao jogar jogos de atual geração na sua consola de próxima geração.

Além das melhorias gráficas, que permitem a Gears 5 chegar à próxima geração como se fosse um jogo acabado de lançar, a The Coalition trabalhou imenso na performance e assegura-te muito mais do que 60fps fixos ou até a possibilidade de jogar a 120fps.

Segundo partilhado pelo estúdio, Gears 5 foi de tal forma afinado e otimizado para a Xbox Series X que poderás sentir uma grande diferença na resposta dos comandos, graças a uma redução significativa da latência nos comandos.

"Gears 5 tem a melhor sensação de sempre na Xbox Series X," começa por dizer a The Coalition.

"Reduzimos a latência dos comandos em 36% (campanha) e 57% (Versus), entregando uma experiência com um resposta muito superior para os nossos jogadores, especialmente quando cada milissegundo conta."

Como podes ver nos gráficos em baixo, sentirás uma bela diferença na campanha de Gears 5, mesmo que a versão Xbox One X já corra a 60fps, tal como na Xbox Series X (onde até as cutscenes vão correr a 60fps).

No entanto, é no modo competitivo Versus que sentirás a maior diferença, pois essa redução de 57% na latência dos comandos significa que os teus movimentos serão registados com maior rapidez e poderás ser mais ágil a jogar.

Se a linha dos 60fps já revela uma enorme diferença no modo Versus, a linha dos 120fps mostra uma experiência num outro nível.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Gears of War 5

Xbox One

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários