Jared Leto será novamente o Joker em Justice League: Snyder's Cut

O último riso.

"Justice League: Snyder's Cut" promete apresentar uma visão totalmente diferente daquela que tens atualmente disponível do controverso filme da Warner Bros., precisamente porque será fiel à visão do realizador original.

Entre as diferenças estará a presença do Joker de Jared Leto, personagem que interpretou no filme Suicide Squad e que conquistou diversos elogios entre as audiências.

Na verdade, o THR avança que Ben Affleck, Ray Fisher e Amber Heard também estão na lista de atores que vão gravar cenas para esta nova versão de Justice League, no caso de Heard e Leto será a sua inclusão.

"Justice League: Snyder's Cut" será apresentado em 2021 como uma série de 4 episódios de 1 hora na HBO Max, para satisfazer o desejo que perdura desde 2017, apresentar a versão do realizador original, sem os cortes e alterações que foram feitas quando Snyder teve de deixar a produção a meio, devido a motivos familiares.

A Warner Bros. decidiu aceitar o apelo dos fãs e convidou Snyder para um projeto sem restrições, no qual mostrará a sua versão do filme e isso significa que o Joker e outras personagens que não estão na versão atual vão surgir na nova e mais completa.

Zack e Deborah Snyder trabalham como produtores em Suicide Squad, realizado por David Ayer, o que poderá ajudar a explicar a sua vontade de incluir Joker na sua versão de Justice League. Poderá fazer parte do seu leque de ideias para solidificar o universo cinematográfico da DC.

Salta para os comentários (9)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Baby Yoda já tem nome oficial

The Mandalorian revela o grande mistério.

The Queen's Gambit bate recordes na Netflix

Mini-série mais vista do serviço.

The Last of Us recebe luz verde da HBO

Terá impacto entre os fãs e mesmo em quem nunca jogou os jogos.

Também no site...

Immortals Fenyx Rising review - os deuses estão loucos

A Ubisoft combina ideias fantásticas, mas não consegue um resultado à altura.

Godfall continua a crashar a PS5

E sofre de problemas de desempenho.

Surpresa! Doom Eternal chega à Nintendo Switch a 8 de Dezembro

A mesma gameplay, com resolução inferior.

Comentários (9)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários