Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Jared Leto será novamente o Joker em Justice League: Snyder's Cut

O último riso.

"Justice League: Snyder's Cut" promete apresentar uma visão totalmente diferente daquela que tens atualmente disponível do controverso filme da Warner Bros., precisamente porque será fiel à visão do realizador original.

Entre as diferenças estará a presença do Joker de Jared Leto, personagem que interpretou no filme Suicide Squad e que conquistou diversos elogios entre as audiências.

Na verdade, o THR avança que Ben Affleck, Ray Fisher e Amber Heard também estão na lista de atores que vão gravar cenas para esta nova versão de Justice League, no caso de Heard e Leto será a sua inclusão.

"Justice League: Snyder's Cut" será apresentado em 2021 como uma série de 4 episódios de 1 hora na HBO Max, para satisfazer o desejo que perdura desde 2017, apresentar a versão do realizador original, sem os cortes e alterações que foram feitas quando Snyder teve de deixar a produção a meio, devido a motivos familiares.

A Warner Bros. decidiu aceitar o apelo dos fãs e convidou Snyder para um projeto sem restrições, no qual mostrará a sua versão do filme e isso significa que o Joker e outras personagens que não estão na versão atual vão surgir na nova e mais completa.

Zack e Deborah Snyder trabalham como produtores em Suicide Squad, realizado por David Ayer, o que poderá ajudar a explicar a sua vontade de incluir Joker na sua versão de Justice League. Poderá fazer parte do seu leque de ideias para solidificar o universo cinematográfico da DC.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários