Hideo Kojima confirma um novo projeto em desenvolvimento

Quer o melhor talento para trabalhar nele.

O lendário Hideo Kojima e a sua Kojima Productions confirmaram que estão a trabalhar num novo projeto.

Num comunicado oficial feito na página japonesa do criador e na página LinkedIn da Kojima Productions, o criador de Metal Gear Solid informa que está à procura de pessoal para o escritório em Tóquio.

Death Stranding foi lançado em Novembro de 2019 para a PS4 e representa o seu mais recente projeto, um jogo que foi recebido com grande entusiasmo e que Kojima já confirmou que vendeu o suficiente para recuperar o que gastou no desenvolvimento.

No entanto, não refere se está a criar uma sequela, um novo jogo de terror ou se está a colaborar com outra companhia numa propriedade já existente.

A Kojima Productions foi fundada em 2015 e ao longo destes 5 anos apenas lançou um jogo, o que motivou Kojima a manifestar o desejo por jogos mais pequenos e diversos projetos, para não passar tanto tempo sem lançar jogos.

Será que teremos o primeiro jogo episódico de Kojima?

Salta para os comentários (33)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (33)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários