Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Fire Emblem: Shadow Dragon and the Blade of Light localizado pela primeira vez numa versão Switch

Versão digital estará à venda durante 4 meses.

Fire Emblem: Shadow Dragon and the Blade of Light terá direito, pela primeira vez, a uma versão localizada para inglês e que será lançada em todo o mundo, na Nintendo Switch.

Será a 4 de Dezembro que este clássico desenvolvido pela Intelligent Systems, lançado pela Nintendo para a NES em 1990 no Japão, chegará finalmente ao Ocidente numa localização oficial.

Será a primeira vez que poderás jogar de forma oficial uma localização do primeiro jogo na série Fire Emblem, seguindo as aventuras de Marth. Se quiseres, até poderás adquirir uma edição limitada comemorativa dos 30 anos da série, que custará 49.99 euros. Esta versão física inclui uma réplica da caixa NES, um livro de arte com 222 páginas e o código para o jogo digital.

Segundo revelado pela Nintendo, esta versão estará disponível por tempo limitado, tanto no formato físico como digital. Se quiseres optar pela versão digital, terás de parar 5.99€ e terás até 31 de Março de 2021 para o fazer.

Além disso, foi referido que contará com novas funcionalidades pensadas para tornar esta referência dos RPGs táticos mais apelativo para as audiências modernas, sem perder o seu toque clássico. A possibilidade de guardar em diversos momentos, recuar ou acelerar o ritmo de jogo estão entre as funcionalidades implementadas pela Nintendo.

Ver no Youtube

Read this next