Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Disney+ junta amigos e familiares mesmo à distância com GroupWatch

Funcionalidade permite ver conteúdos em conjunto.

O Disney+ recebeu hoje uma nova funcionalidade GroupWatch, que permite a família e amigos assistirem ao mesmo tempo a conteúdos, mesmo que estejam à distância.

Esta funcionalidade permite que até 7 pessoas assistam a conteúdos em simultâneo e em conjunto, numa experiência de reprodução sincronizada em diversos dispositivos, que até permite reações em tempo real.

Na área de detalhes, encontrarás o botão GroupWatch em cada filme ou série existente no Disney+, o que te permitirá enviar convites para outras 6 pessoas. Após criar um link com uma mensagem, os destinatários recebem-na e podem-se juntar clicando nesse link, enquanto forem também eles subscritores do serviço.

Segundo revelado, "a reprodução sincronizada do GroupWatch permite a cada participante fazer uma pausa na visualização, reiniciar a reprodução, voltar atrás para rever uma cena favorita ou avançar rapidamente, para todo o grupo."

Além disso, "enquanto assistem ao conteúdo, os espectadores podem reagir em tempo real com seis emojis diferentes: "Gosto", "Engraçado", "Triste", "Zangado", "Assustado" e "Surpreendido" através da aplicação Disney+."

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários