Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Velocidade Furiosa 10 e 11 confirmados

O final da saga.

O filme Velocidade Furiosa 9 ainda nem estreou, foi adiado para Maio de 2021, mas já estão confirmados mais 2 filmes para encerrar a série.

Em Fevereiro deste ano, Vin Diesel já tinha revelado o seu desejo de ver Velocidade Furiosa 10 como um épico divido em 2 partes para encerrar a saga, mas agora foi confirmado que o final será apresentado em 2 filmes.

Velocidade Furiosa 10 e Velocidade Furiosa 11 serão realizados por Justin Lin, responsável por diversos filme da série e mais recentemente por Velocidade Furiosa 9, o que significa cenas absurdas e loucas que desafiam todas as expetativas sobre o que um ser humano consegue fazer. Pelo meio poderão surgir alguns carros.

Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson, Chris "Ludacris" Bridges, Jordana Brewster, Nathalie Emmanuel e Sung Kang são os atores que deverão regressar nestes 2 últimos filmes, enquanto Dwayne Johnson e Jason Statham deverão seguir focados no spin-of.

Os mais recentes filmes da série tornaram-se blockbusters monumentais com cenas intensas de ação e diversas acrobacias ao volante, mas de momento ainda não sabemos se o tom vai subir na hora da despedida ou se regressará para algo mais próximo dos originais. Após a confirmação de cenas na Lua, o mais provável é ver um tom recente amplificado.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários