Ubisoft Connect é a união do UPlay e Club

Um serviço simplificado e abrangente.

A Ubisoft anunciou o Ubisoft Connect, que é basicamente uma união entre os serviços UPlay e Ubisoft Club.

A partir de 29 de Outubro de 2020, quando quiseres aceder aos serviços da Ubisoft descobrirás uma nova imagem e um novo novo, Ubisoft Connect, um serviço que simplifica o ambiente em torno dos jogos Ubisoft.

Segundo partilhado pela companhia, o Ubisoft Connect é "um ambiente de serviços para jogadores, para todos os jogos Ubisoft em todas as plataformas. É uma união e melhoria do Ubisoft Club, o nosso programa de fidelização, e da Uplay, a nossa aplicação para PC, em todas as plataformas. Tem como objetivo fornecer o melhor ambiente para todos os jogadores desfrutarem dos seus jogos e ligarem-se uns com os outros, independentemente do dispositivo."

Com uma Conta Ubisoft, poderás aceder ao Ubisoft Connect em plataformas como a Xbox One, Xbox Series S e X, Playstation 4, Playstation 5, Nintendo Switch, Stadia, PC e ainda dispositivos Android ou iOS através da aplicação mobile.

O Ubisoft Connect dá-te acesso a estatísticas, tabela de liderança, Dicas Inteligentes e até recompensas gratuitas para premiar os teus feitos nos jogos da companhia.

Salta para os comentários (13)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Conferências Gamescom 2019 - Confere as datas e horas

O teu guia para o maior evento de videojogos do ano.

A Switch Lite tem melhor bateria

É ainda mais pequena e leve que o modelo original.

A Switch Lite não veio para substituir a 3DS

Enquanto houver procura, a velha portátil será suportada.

Anunciada a Nintendo Switch Lite

Exclusivamente portátil e mais barata.

Comentários (13)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários