Final Fantasy XVI confirmado para 2021 como exclusivo PS5

Diz a Revista Oficial PlayStation.

Já se dizia por aí que Final Fantasy XVI ia chegar mais cedo do que pensavas e a mais recente edição da Revista Oficial PlayStation confirma isso.

A revista confirma que Final Fantasy XVI será lançado já em 2021 e que será um exclusivo da PlayStation 5 (via GamesRadar).

"Esta estreia na nova geração para Final Fantasy vai usar toda a tecnologia dentro da nova consola da Sony," é dito na revista. No artigo especial também são revelados quem são os novos heróis, o grande demónio de fogo, e explicado o novo sistema de combate.

A exclusividade de Final Fantasy XVI é assunto de grande debate. Primeiro a Square Enix referiu que o jogo também seria lançado para PC, mas depois retraiu-se. Há também especulação de que se trata de um exclusivo temporário da consola da Sony.

Salta para os comentários (89)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (89)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários