Cobra Kai vista por mais de 50 milhões de contas Netflix

The Umbrella Academy chegou aos 43 milhões.

A Netflix apresentou diversas séries e filmes de alto perfil ao longo das últimas semanas e estas estreias geraram bastante interesse entre os subscritores do serviço de streaming de vídeo.

Num ano em que conta bater o recorde de novos subscritores, a Netflix apresentou séries ou novas temporadas de séries como "Ratched", "The Umbrella Academy", "Lucifer" e mais recentemente "Cobra Kai", sem esquecer os filmes como "The Old Guard" e "Project Power".

No mais recente relatório financeiro, a Netflix revelou (obrigado ao THR) que Cobra Kai foi vista por mais de 50 milhões de contas. Este é o termo usado pela Netflix pois cada conta poderá representar diversos espectadores. Após duas temporadas transmitidas no Youtube, Cobra Kai foi adquirido pela Netflix e provou ser um sucesso.

Além disso, a Netflix esclarece que são contadas as contas que assistiram de livre vontade a pelo menos 2 minutos de um filme ou série.

A seguir a Cobra Kai surge Ratched, uma série produzida por Ryan Murphy e com Sarah Paulson no principal papel, vista por mais de 48 milhões de contas nos primeiros 28 dias no serviço. É a segunda melhor prestação entre as novidades da Netflix, seguida por The Umbrella Academy com 43 milhões e Lucifer com 38 milhões.

Sobre os filmes, a Netflix revelou que Project Power foi visto por mais de 75 milhões de contas e que The Old Guard já acumulou mais algumas visualizações e ascendeu a um total de 78 milhões de visualizações.

Para filmes recentemente lançados, a Netflix prevê que pelo menos 76 milhões de contas vão assistir a 2 minutos de Enola Holmes.

Salta para os comentários (13)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (13)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários