Vê Yakuza: Like a Dragon a correr na Xbox Series X no novo trailer

Mais louco do que isto não há.

Outrora uma série de culto que título a título foi conquistando mais público nas consolas PlayStation, a série Yakuza da SEGA é agora uma das principais faces do alinhamento das Xbox Series, as próximas consolas da Microsoft.

É precisamente por isso que a SEGA decidiu partilhar mais um louco vídeo de Yakuza: Like a Dragon, no qual te mostra o jogo a correr na Xbox Series X com todas as melhorias que isso significa.

Bem ao estilo da série e com muito humor, a SEGA destaca o que Yakuza: Like a Dragon tem para te apresentar se o jogares na próxima geração e se algumas cenas são para ser levadas a sério (aquelas que mostra gameplay), outras são pura brincadeira e da boa.

A dada altura do vídeo, a SEGA diz que os crustáceos apresentam uma melhor inteligência artificial se jogares Yakuza: Like a Dragon na Xbox Series X, destaca os melhores penteados, e todo o tipo de coisas que podes partilhar.

Pelo outro lado, a componente de humor também permite que existam menções a "velocidades espantosas" e "gráficos de cortar a respiração".

Salta para os comentários (21)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

The World of Cyberpunk 2077 é o livro que explica o mundo do jogo

Resultado de uma parceria da Dark Horse e CD Projekt.

Cyberpunk 2077 trata consolas como plataformas de primeira classe

A CD Projekt RED assegura grande qualidade para a Xbox One e PS4.

Control - lista das Weapon Forms, como desbloquear e fazer upgrade a Special Weapon Forms

O nosso guia para actualizar e desbloquear novas Weapon Forms para a Service Weapon em Control.

Comentários (21)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários