Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Vê Yakuza: Like a Dragon a correr na Xbox Series X no novo trailer

Mais louco do que isto não há.

Outrora uma série de culto que título a título foi conquistando mais público nas consolas PlayStation, a série Yakuza da SEGA é agora uma das principais faces do alinhamento das Xbox Series, as próximas consolas da Microsoft.

É precisamente por isso que a SEGA decidiu partilhar mais um louco vídeo de Yakuza: Like a Dragon, no qual te mostra o jogo a correr na Xbox Series X com todas as melhorias que isso significa.

Bem ao estilo da série e com muito humor, a SEGA destaca o que Yakuza: Like a Dragon tem para te apresentar se o jogares na próxima geração e se algumas cenas são para ser levadas a sério (aquelas que mostra gameplay), outras são pura brincadeira e da boa.

A dada altura do vídeo, a SEGA diz que os crustáceos apresentam uma melhor inteligência artificial se jogares Yakuza: Like a Dragon na Xbox Series X, destaca os melhores penteados, e todo o tipo de coisas que podes partilhar.

Pelo outro lado, a componente de humor também permite que existam menções a "velocidades espantosas" e "gráficos de cortar a respiração".

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários