Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

The Batman usará tecnologia usada em The Mandalorian

Thor: Love and Thunder também a usará.

A tecnologia usada na série The Mandalorian, criada pela Industrial Light & Magic, em conjunto com o realizador Jon Favreau e o cinematógrafo Greig Fraser, permitiu à série alcançar resultados espetaculares e conquistou a indústria do cinema.

Segundo avançado pelo The Hollywood Reporter, a Warner Bros. usará em algumas cenas do filme The Batman a tecnologia criada e usada na série disponível no Disney+, que permite renderizar em paredes LED cenários virtuais em tempo real. Isto permite que uma cena possa ser gravada com os cenários renderizados em tempo real, sem necessidade do processo adicional pós-produção que pode demorar imensos meses.

Rob Bredow, principal criativo na ILM, confirmou que esta tecnologia de efeitos especiais será usada no filme da Warner Bros., no qual Fraser também está envolvido, após colaborar na criação da tecnologia e na Season 1 de The Mandalorian.

Esta tecnologia que permite acelerar a produção dos filmes e criar um maior envolvimento na gravação das cenas em tempo real também será usada em Thor: Love and Thunder, o próximo filme de Taika Waititi no Marvel Cinematic Universe.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários