Control Ultimate Edition em versão física exige ligação inicial à internet na Xbox

Mas na PS4 não.

A nova versão física de Control Ultimate Edition exige uma ligação à internet na primeira vez que a inicias, para jogar a campanha singleplayer na Xbox.

Este requisito foi realçado no Twitter por DoesItPlay, que também partilha outros relatos de jogadores que conseguiram chegar ao elevador inicial antes de surgir a notificação para efetuar o download de uma atualização. A razão é simples, a versão física não inclui todos os ficheiros necessários.

Segundo partilhado pela 505 Games, editora de Control, o tamanho do jogo é o problema e tornou-se necessário pedir aos jogadores para obter os restantes dados através da internet.

"A Control Ultimate Edition, incluindo todas as expansões tem mais de 50GB por isso, não somos capazes de incluir tudo no disco Xbox. Usamos a entrega inteligente da Xbox para fornecer algum conteúdo no disco e o resto por download," disse a a editora num comunicado oficial.

"Na PlayStation 4, este não é o caso pois Control Ultimate Edition cabe todo num só disco, devido à compressão e ouras variáveis," acrescentou a 505 Games sobre a versão da consola da Sony.

"Assim que descarregas o jogo, fica tranquilo pois não terás de estar online para jogar!"

Salta para os comentários (67)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (67)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários