Bungie ataca site que vende batotas para Destiny 2

Inseticida.

Todos odiamos profundamente os batoteiros, por isso, quando um estúdio ou editora consegue impedir que uma fonte dessas batotas continue com as suas práticas sujas, é um momento de celebração.

Recentemente a Bungie conseguiu com que o site PerfectAim, especializado em batotas para jogos de tiros, deixasse de vender batotas para Destiny 2. O site parou de vender batotas depois de receber uma carta da Bungie para cessar a sua actividade.

As batotas do PerfectAim para Destiny 2 incluíam aimbot, a habilidade de ver através das paredes, tele-transportação, entre outras coisas. O site até avisava quais eram as batotas que podiam resultar num ban e quais é que ainda não haviam sido detectadas.

Apesar desta vitória da Bungie, o site continua a vender batotas para muitos outros jogos competitivos como Apex Legends, Battlefield V, CS GO, Sea of Thieves, Team Fortress 2, entre outros.

perfect_aim_destiny

Salta para os comentários (2)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Metro Exodus - Quais as melhores armas do jogo?

Explicamos-te ainda como personalizar e limpar as tuas armas.

Metro Exodus - Todas as localizações dos Postais

Descobre a localização dos 21 postais em Metro Exodus.

Metro Exodus - Onde procurar todos os Diários

Onde encontrar as 71 páginas de Diário em Metro Exodus.

Comentários (2)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários