Acessórios PS5 já à venda nos Estados Unidos

Quase um mês antes da consola.

A PlayStation 5 só chegará às lojas a 12 de Novembro em países como os Estados Unidos, aqui na Europa terás de esperar por 19 de Novembro, mas os seus acessórios e comandos DualSense já chegaram às lojas.

Ao longo dos últimos dias, diversas pessoas começaram a partilhar nas redes sociais que cadeias de lojas como a Walmart já colocaram à venda os acessórios paa a próxima consola da Sony, sendo possível comprá-los sem qualquer problema.

A Sony tinha referido que iria permitir comprar antecipadamente acessórios PS5, como o comando DualSense, mas tinha referido que isso seria possível a partir de 30 de Outubro, em locais como os Estados Unidos e Reino Unido.

No entanto, quase um mês antes do lançamento, os consumidores em países como os Estados Unidos já encontram acessórios PS5 nas lojas.

Salta para os comentários (18)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (18)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários