Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Mais gameplay de DiRT 5 na Xbox Series X

Para celebrar o lançamento a 6 de Novembro.

DiRT 5 será lançado a 6 de Novembro, mas a Codemasters decidiu começar já hoje a promover a sua chegada.

Através de um novo trailer, o de lançamento, a Codemasters mostra mais gameplay de DiRT 5 a correr na Xbox Series X, a poderosa consola de próxima geração da Microsoft, que chegará às lojas a 10 de Novembro.

Relembrando que poderás comprar a versão Xbox One e mais tarde transitar para a de próxima geração, seja na Xbox Series S ou Xbox Series X, a Codemasters mostra mais segundos do jogo a correr na Series X.

Pegando no slogan da Microsoft, a Codemasters diz que DiRT 5 mostrará como a Xbox Series X é capaz de "Power Your Dreams" com a opção de 120fps, performance mais estável e superior, sem esquecer os loadings mais rápidos.

Além disso, alega que este é o "mais arrojado e corajoso jogo DiRT de sempre" e que será o jogo que "liderará o género de corridas para a próxima geração".

Cover image for YouTube videoDIRT 5 | Xbox Series X Trailer | Launching November 10

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

DiRT 5

PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários