Gunnar Lightning Bolt 360 review

Será que os óculos gaming valem a pena?

Estivemos a testar os novos óculos gaming Lightning Bolt 360 da Gunnar durante cerca de um mês. Afinal, para que servem este tipo de óculos e, mais importante, será que valem a pena? Confere a nossa review aos Lightning Bolt 360 da Gunnar.

Os óculos podem ser encomendados directamente no site da Gunnar Optiks por 129,99 dólares (preço base, sem lentes graduadas). No vídeo podes conferir tudo o que está incluído na embalagem bem como os benefícios e inconvenientes de usar um par destes óculos.

No site da marca podes recorrer inclusive a uma ferramenta de experimentação digital para conferires antes de comprar como é que os óculos assentam na tua cara. Se houver dúvidas depois de visualizares o vídeo, coloca a tua questão na secção de comentários para que possamos responder.

Salta para os comentários (3)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Epic Games Store - Todos os jogos exclusivos da nova loja digital

Achas que tem potencial para derrotar o Steam?

PS5 - Data de Lançamento, Jogos, Specs, Retrocompatível

Actualizado: PS5 chega no Natal de 2020!

PS5 permitirá uma transição rápida e fácil entre gerações

Será retro-compatível com a PS4 e suportará diversos formatos.

Comentários (3)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários