Este bug de FIFA 21 está muito acima de tudo o que já viste

É para recordar.

A chegada de FIFA 21 às lojas significa uma nova temporada de bugs e glitches absurdos que provavelmente não vais esquecer, mas estes dois mais recentes são verdadeiramente absurdos.

É frequente ver na série FIFA momentos que o sistema de física coloca os jogadores em posições caricatas ou até embaraçosas, momentos em que a bola vai para a lua ou até posições que te dão pesadelos. FIFA 20 tinha até um guarda redes gigante, mas este novo bug está num patamar acima desse.

O Redditor BuschLatte146 partilhou um vídeo de FIFA 21, numa partida no modo Squad Battle, no qual um golo espetacular simplesmente não se materializa porque a bola fica presa entre os postes. O remate do meio do campo ficaria certamente marcado na sua história, mas agora fica marcado na história de FIFA 21, pelos piores motivos.

A bola paira por cima da linha de golo e não se movimenta para nenhum lado, deixando a partida numa espécie de limbo. Pior ainda, nenhum atleta virtual consegue lá chegar e nem o guarda redes consegue usar as mãos para apanhar a bola e impedir que seja marcado golo.

I have no words from r/fut

Para tornar a situação ainda mais caricata, como se fosse possível, um dos defesas aproxima-se para inspecionar de perto a confusão, mas decide não fazer nada e fica apenas a olhar.

Eventualmente, a bola decida cair e direcionada para a linha de golo, como se nada de errado tivesse acontecido. O oposto do sistema de comentários que fica preso a repetir frases.

Outro momento caricato é o árbitro apitar para intervalo no exato momento em que o jogador remata para golo.

Salta para os comentários (17)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

A Juventus é exclusiva do PES 2020

Será o único jogo com o nome do clube, o emblema e estádio.

PES 2020 - Demo chegará a 30 de Julho

Arsenal, FC Barcelona, Palmeiras, Flamengo e mais.

FIFA 18 - As melhores promessas e estrelas escondidas

Os jogadores melhores e com mais potencial com menos de 21 anos.

PES 2020 não terá o Liverpool licenciado

O contracto com a Konami terminou.

PES 2020 - Data de lançamento, Gameplay, Trailer - Tudo o que sabemos

O que esperar do novo simulador de futebol da Konami?

Comentários (17)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários