Alguns troféus PS5 vão-te dar recompensas digitais

Avatars, wallpapers, banners e mais.

A Sony oferece atualmente alguns temas ou avatars especiais aos jogadores que conseguem obter o troféu de platina em alguns dos seus jogos, notificados por email para receber a recompensa, mas está pronta para subir de patamar na PlayStation 5.

Segundo avistado pelo Mp1st, o mais recente vídeo da PlayStation que revela a interface da PS5 inclui um olhar ao novo sistema de cartas e Atividades, uma novidade que torna muito mais dinâmica a tua recolha de informação e procura por desafios na próxima consola da Sony.

A dada altura do vídeo, podes ver Destruction All-Stars a ser usado como exemplo das possibilidades da interface da PS5 e como dois Troféus estão associados a recompensas digitais.

Colecionar Troféus PS5 poderá tornar-se muito mais interessante pois este exemplo mostra que obter o troféu Rookie em Destruction All-Stars te dará uma recompensa digital para personalizar o teu perfil, enquanto completar o troféu "Wreckognized" te premeia com um avatar.

Se este for um exemplo do que está a ser feito na PS5, poderemos esperar ver recompensas digitais em diversos jogos com as quais vais poder personalizar o teu perfil de jogador.

1

Salta para os comentários (25)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Conferências Gamescom 2019 - Confere as datas e horas

O teu guia para o maior evento de videojogos do ano.

A Switch Lite tem melhor bateria

É ainda mais pequena e leve que o modelo original.

A Switch Lite não veio para substituir a 3DS

Enquanto houver procura, a velha portátil será suportada.

Anunciada a Nintendo Switch Lite

Exclusivamente portátil e mais barata.

Comentários (25)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários