Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Alguns troféus PS5 vão-te dar recompensas digitais

Avatars, wallpapers, banners e mais.

A Sony oferece atualmente alguns temas ou avatars especiais aos jogadores que conseguem obter o troféu de platina em alguns dos seus jogos, notificados por email para receber a recompensa, mas está pronta para subir de patamar na PlayStation 5.

Segundo avistado pelo Mp1st, o mais recente vídeo da PlayStation que revela a interface da PS5 inclui um olhar ao novo sistema de cartas e Atividades, uma novidade que torna muito mais dinâmica a tua recolha de informação e procura por desafios na próxima consola da Sony.

A dada altura do vídeo, podes ver Destruction All-Stars a ser usado como exemplo das possibilidades da interface da PS5 e como dois Troféus estão associados a recompensas digitais.

Colecionar Troféus PS5 poderá tornar-se muito mais interessante pois este exemplo mostra que obter o troféu Rookie em Destruction All-Stars te dará uma recompensa digital para personalizar o teu perfil, enquanto completar o troféu "Wreckognized" te premeia com um avatar.

Se este for um exemplo do que está a ser feito na PS5, poderemos esperar ver recompensas digitais em diversos jogos com as quais vais poder personalizar o teu perfil de jogador.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários