Watch Dogs Legion correrá a 4K e 30fps com ray tracing na PS5 e Xbox Series X

Ubisoft confirma cross-play para 2021.

A Ubisoft partilhou alguns detalhes sobre as versões Xbox Series X e PlayStation 5 de Watch Dogs Legion.

Será a 29 de Outubro que Watch Dogs Legion ficará disponível para a PlayStation 4, Xbox One e PC, mas a 10 de Novembro poderás comprar a versão Xbox Series, enquanto a 19 de Novembro estará disponível uma versão PS5. Alternativamente, podes comprá-lo para uma consola de atual geração e transitar gratuitamente para a versão de próxima geração.

Seja de que forma for, se estás interessado em jogar Watch Dogs: Legion na Xbox Series X ou PS5, desfrutarás de melhorias gráficas, resolução superior, performance mais estável e ray tracing.

Numa recente sessão de perguntas e respostas no Reddit, Lathieeshe Thillainathan da equipa de Watch Dogs: Legion partilhou detalhes adicionais sobre as versões de próxima geração e esclareceu que o jogo correrá com uma resolução de 4K na Xbox Series X e PS5, acompanhada por uma performance a 30 fotogramas por segundo e ainda pela tecnologia ray tracing.

Thillainathan não esclareceu se existirá um modo alternativo para jogar Watch Dogs Legion a 60fps nas próximas consolas.

O que Thillainathan confirmou é que o jogo incluirá progressão partilhada entre as duas gerações, caso queiras transitar o teu progresso contigo ao passar para uma das novas consolas, e que a funcionalidade cross-play chegará em 2021.

Salta para os comentários (74)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (74)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários