Passatempo Um Último Golpe: Temos 10 convites duplos para a antestreia

Liam Neeson volta aos filmes de acção.

O actor Liam Neeson está de volta aos filmes de acção em Um Último Golpe (Honest Thief).

Realizado por Mark Williams, o produtor da série Ozark da Netflix, o filme conta a história de Tom, um ladrão de bancos que decide entregar-se aos agentes da autoridade para viver uma vida honesta com Annie, o seu novo amor.

O filme tem estreia marcada para 29 de Outubro em Portugal, mas graças a uma parceria com a PRIS Audiovisuais, temos 10 convites duplos para oferecer aos nossos leitores.

Para te habilitares a ganhar um dos convites duplos que temos para oferecer só tens que enviar um email para jorge.loureiro@eurogamer.pt indicando o teu nome, cartão de cidadão e sala de cinema desejada. No assunto do email deves colocar: Passatempo Último Golpe.

Tens até às 09h00 de 27 de Outubro para enviar a tua participação. Os vencedores serão anunciados no mesmo dia.

Para a segurança de todos, o uso de máscara é obrigatório. No dia das antestreias, chegue com antecedência: Cumprindo a orientação da DGS a lotação da sala foi reduzida. Mantenha o distanciamento social necessário. Seguimos juntos nesta experiência. Bom filme!

Datas / Horários para as antestreias

  • Lisboa - Cinemas NOS, Alvaláxia - Sala 1 (Quarta-feira, dia 28 Outubro, 21h30)
  • Gaia - Cinemas NOS, Gaia Shopping - Sala 4 (Quarta-feira, dia 28 Outubro, 21h30)

Sinópse

Neste segundo filme como realizador, o cineasta Mark Williams (Um Homem de Família) conta a história de um assaltante de bancos com a verdadeira intenção de se entregar ao amor, no momento em que é apanhado num conflito violento entre dois agentes do FBI que têm como objetivo roubar-lhe todo o seu dinheiro.

Tom (Liam Neeson) é um monte de coisas, mas duas em particular: um desonrado ladrão e um romântico recém-descoberto. Os sentimentos que nutre pela sua nova paixão Annie (Kate Walsh) inspiraram-no a corrigir os erros do passado e abandonar a sua vida de crime. Embora ele sempre tenha trabalhado com integridade e precisão, realizando exclusivamente roubos bancários não violentos, ele não quer iniciar um relacionamento com baseado em mentiras. Por isso, decide entregar-se ao FBI e devolver todo o dinheiro em troca de um acordo judicial que possa limpar o seu nome.

Quando ele marca uma reunião e decide confessar os seus crimes, os agentes Baker (Robert Patrick) e Meyers (Jeffrey Donovan), que acham tratar-se de uma brincadeira, enviam os agentes mais novos, Nivens (Jai Courtney) e Hall (Anthony Ramos), a descobrir essas reais intenções. Os dois agentes ficam chocados ao descobrir que Tom é o verdadeiro negócio, e olham para todo o dinheiro roubado como um bilhete de ouro para uma vida melhor. É então que começa um jogo de gato e rato onde o bem e o mal se emaranham, mas o amor, esse, sempre ecoa a verdadeiro.

Trailer Legendado

Salta para os comentários (0)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

China ultrapassa os Estados Unidos como o país mais lucrativo para o cinema

Grandes blockbusters chineses geram receitas incríveis.

Disney pressionada para apresentar estreias no Disney+

Investidores querem que o serviço seja melhor aproveitado.

Spider-Man: Maximum Venom a caminho do Disney+

Nova Season da série de animação.

TVs da Sony XH90 e ZH8 recebem update para a PS5

Estão prontas para oferecer 4K e 120 FPS.

Também no site...

Keanu Reeves promove Cyberpunk 2077 no novo trailer

Night City tem muito para te oferecer.

VídeoGunnar Lightning Bolt 360 review

Será que os óculos gaming valem a pena?

Disney pressionada para apresentar estreias no Disney+

Investidores querem que o serviço seja melhor aproveitado.

China ultrapassa os Estados Unidos como o país mais lucrativo para o cinema

Grandes blockbusters chineses geram receitas incríveis.

Comentários (0)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários