Passatempo Um Último Golpe: Temos 10 convites duplos para a antestreia

Liam Neeson volta aos filmes de acção.

O actor Liam Neeson está de volta aos filmes de acção em Um Último Golpe (Honest Thief).

Realizado por Mark Williams, o produtor da série Ozark da Netflix, o filme conta a história de Tom, um ladrão de bancos que decide entregar-se aos agentes da autoridade para viver uma vida honesta com Annie, o seu novo amor.

O filme tem estreia marcada para 29 de Outubro em Portugal, mas graças a uma parceria com a PRIS Audiovisuais, temos 10 convites duplos para oferecer aos nossos leitores.

Para te habilitares a ganhar um dos convites duplos que temos para oferecer só tens que enviar um email para jorge.loureiro@eurogamer.pt indicando o teu nome, cartão de cidadão e sala de cinema desejada. No assunto do email deves colocar: Passatempo Último Golpe.

Tens até às 09h00 de 27 de Outubro para enviar a tua participação. Os vencedores serão anunciados no mesmo dia.

Para a segurança de todos, o uso de máscara é obrigatório. No dia das antestreias, chegue com antecedência: Cumprindo a orientação da DGS a lotação da sala foi reduzida. Mantenha o distanciamento social necessário. Seguimos juntos nesta experiência. Bom filme!

Datas / Horários para as antestreias

  • Lisboa - Cinemas NOS, Alvaláxia - Sala 1 (Quarta-feira, dia 28 Outubro, 21h30)
  • Gaia - Cinemas NOS, Gaia Shopping - Sala 4 (Quarta-feira, dia 28 Outubro, 21h30)

Sinópse

Neste segundo filme como realizador, o cineasta Mark Williams (Um Homem de Família) conta a história de um assaltante de bancos com a verdadeira intenção de se entregar ao amor, no momento em que é apanhado num conflito violento entre dois agentes do FBI que têm como objetivo roubar-lhe todo o seu dinheiro.

Tom (Liam Neeson) é um monte de coisas, mas duas em particular: um desonrado ladrão e um romântico recém-descoberto. Os sentimentos que nutre pela sua nova paixão Annie (Kate Walsh) inspiraram-no a corrigir os erros do passado e abandonar a sua vida de crime. Embora ele sempre tenha trabalhado com integridade e precisão, realizando exclusivamente roubos bancários não violentos, ele não quer iniciar um relacionamento com baseado em mentiras. Por isso, decide entregar-se ao FBI e devolver todo o dinheiro em troca de um acordo judicial que possa limpar o seu nome.

Quando ele marca uma reunião e decide confessar os seus crimes, os agentes Baker (Robert Patrick) e Meyers (Jeffrey Donovan), que acham tratar-se de uma brincadeira, enviam os agentes mais novos, Nivens (Jai Courtney) e Hall (Anthony Ramos), a descobrir essas reais intenções. Os dois agentes ficam chocados ao descobrir que Tom é o verdadeiro negócio, e olham para todo o dinheiro roubado como um bilhete de ouro para uma vida melhor. É então que começa um jogo de gato e rato onde o bem e o mal se emaranham, mas o amor, esse, sempre ecoa a verdadeiro.

Trailer Legendado

Salta para os comentários (1)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (1)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários