Marvel's Avengers foi o preferido dos jogadores em Setembro nos Estados Unidos

Vendeu mais do que Super Mario 3D All Stars e NBA 2K21.

Marvel's Avengers tornou-se no jogo mais vendido de Setembro de 2020 nos Estados Unidos, revela o relatório mais recente da NPD.

Para além de ocupar o primeiro lugar da tabela, é também o segundo jogo de super-heróis mais vendido de sempre, ficando atrás do exclusivo PS4 Marvel's Spider-Man. Até agora, é o sétimo jogo mais vendido de 2020 naquele território.

A concorrência era apertada em Setembro. No mesmo mês foram lançadas outras novidades como Super Mario 3D All-Stars, que ficou em segundo na tabela de vendas, NBA 2K21, Tony Hawk's Pro Skater 1+2, Star Wars: Squadrons e Crash Bandicoot 4: It's About Time.

Tony Hawk's Pro Skater 1+2 é o quarto título de maior sucesso na história da franquia. Já Super Mario 3D All-Stars não conseguiu gerar tantas receitas em vendas físicas como Super Smash Bros. Ultimate,Animal Crossing: New Horizons, The Legend of Zelda: Breath of the Wild ou Pokémon Sword e Shield.

Star Wars Squadrons e Crash Bandicoot 4: It's About Time têm uma boa desculpa para se encontrarem tão longe das primeiras posições. Ambos os títulos chegaram no final de Setembro, uma desvantagem comparativamente a outros títulos da tabela.

No hardware a Nintendo Switch foi a consola mais vendida do mês, tanto em unidades como dólares gerados. De ano para ano, registou um aumento de 15% em dinheiro gasto em hardware. O aumento é graças à consola da Nintendo, que está a compensar o decréscimo da PS4 e Xbox One.

npd_jogos_mais_vendidos_setembro_2020

Salta para os comentários (17)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (17)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários