Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Marvel's Avengers adiado na PS5 e Xbox Series para 2021

DLC de Kate Bishop também foi adiado.

As versões PlayStation 5 e Xbox Series X de Marvel's Avengers já não serão lançadas em Novembro, acompanhando o lançamento de ambas as consolas.

Scot Amos, líder da Crystal Dynamics, anunciou que o estúdio optou por adiar as versões de próxima geração para 2021, numa data ainda por definir. Apesar do adiamento, quem já comprou o jogo para a PS4 ou Xbox One terá direito a upgrade gratuito para as versões PS5 e Xbox Series.

Graças à retrocompatibilidade, poderás jogar Marvel's Avengers nas novas as consolas, mas sem os benefícios extra do hardware mais poderoso. O adiamento é justificado pelo desejo da equipa de entregar "uma experiência de próxima geração que mostra tudo aquilo que o jogo é susposto ser".

O estúdio alerta também que o DLC de Kate Bishop foi também adiado e já não será lançado em Outubro.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários