Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

League of Legends: Wild Rift - Já sabemos quanto começa a beta aberta

Os jogadores da Europa terão que esperar mais tempo.

A beta aberta de League of Legends: Wild Rift vai começar já dentro de uma semana. A Riot Games anunciou hoje que a beta aberta, em que o acesso é livre, terá início a 27 de Outubro.

O único problema é que esta data só é válida para territórios como a Indonésia, Japão, Malásia, Filipinas, Singapura, Coreia do Sul e Tailândia.

Infelizmente, os jogadores europeus terão que esperar até Dezembro para ingressarem na beta (mas podia ser pior, os americanos vão ter que esperar até 2021).

League of Legends: Wild Rift é uma versão adaptada do popular jogo da Riot Games para PC, com versões confirmadas para consolas e mobile.

O que precisas de saber sobre a Beta Aberta de League of Legends: Wild Rift

  • NOVAS LOCALIZAÇÕES: Wild Rift irá expandir-se a novos mercados no decorrer dos próximos meses. Em dezembro: Europa, Médio Oriente, África do Norte, Oceânia, Rússia, Taiwan, Turquia e Vietname - a Riot Games tenciona expandir-se para a as Américas na Primavera de 2021.
  • NOVO CHAMPION: Num novo patch, que chega no final deste mês, o Wild Rift irá lançar um dos mais populares junglers do League of Legends para PC: Lee Sin, o Monge Cego. Ele continua a ter as suas elevadas habilidades do League PC, com potencial para jogadas imprevisíveis, agora adaptadas com controlos homogéneos adaptados para o telemóvel.
    • PRÉ-VIZUALIZAÇÕES DE CHAMPIONS - No mesmo patch, a Riot está a testar seis futuros champions que serão inteiramente gratuitos para jogar em outubro: Kai'Sa, Evelynn, Akali, Darius, Draven e, a mais recente popstar do League, Seraphine.
  • RECOMPENSAS NO JOGO - Na Coreia do Sul e no Japão, os jogadores conseguem efetuar o log in com as suas contas já existentes Riot Games e ganhar recompensas baseadas no seu tempo e valor investido nessas mesmas contas do League of Legends para PC. Para as regiões do Sudeste Asiático que se encontram atualmente na Closed Beta, os jogadores podem criar e associar a sua conta Riot para ganhar recompensas, como champions e skins, no final deste ano.
  • O CAMINHO ATÉ AO WILD RIFT: Para honrar o legado e história do gaming em cada local da Open Beta, a Riot Games irá lançar conteúdo adaptado localmente, todos os dias até à disponibilização da Open Beta. Destaques de influenciadores, guias e destaques da comunidade irão fornecer aos jogadores tudo o que precisam para se aventurarem no Wild Rift.
Ver no Youtube

Read this next