League of Legends: Wild Rift - Já sabemos quanto começa a beta aberta

Os jogadores da Europa terão que esperar mais tempo.

A beta aberta de League of Legends: Wild Rift vai começar já dentro de uma semana. A Riot Games anunciou hoje que a beta aberta, em que o acesso é livre, terá início a 27 de Outubro.

O único problema é que esta data só é válida para territórios como a Indonésia, Japão, Malásia, Filipinas, Singapura, Coreia do Sul e Tailândia.

Infelizmente, os jogadores europeus terão que esperar até Dezembro para ingressarem na beta (mas podia ser pior, os americanos vão ter que esperar até 2021).

League of Legends: Wild Rift é uma versão adaptada do popular jogo da Riot Games para PC, com versões confirmadas para consolas e mobile.

O que precisas de saber sobre a Beta Aberta de League of Legends: Wild Rift

  • NOVAS LOCALIZAÇÕES: Wild Rift irá expandir-se a novos mercados no decorrer dos próximos meses. Em dezembro: Europa, Médio Oriente, África do Norte, Oceânia, Rússia, Taiwan, Turquia e Vietname - a Riot Games tenciona expandir-se para a as Américas na Primavera de 2021.
  • NOVO CHAMPION: Num novo patch, que chega no final deste mês, o Wild Rift irá lançar um dos mais populares junglers do League of Legends para PC: Lee Sin, o Monge Cego. Ele continua a ter as suas elevadas habilidades do League PC, com potencial para jogadas imprevisíveis, agora adaptadas com controlos homogéneos adaptados para o telemóvel.
    • RECOMPENSAS NO JOGO - Na Coreia do Sul e no Japão, os jogadores conseguem efetuar o log in com as suas contas já existentes Riot Games e ganhar recompensas baseadas no seu tempo e valor investido nessas mesmas contas do League of Legends para PC. Para as regiões do Sudeste Asiático que se encontram atualmente na Closed Beta, os jogadores podem criar e associar a sua conta Riot para ganhar recompensas, como champions e skins, no final deste ano.
    • O CAMINHO ATÉ AO WILD RIFT: Para honrar o legado e história do gaming em cada local da Open Beta, a Riot Games irá lançar conteúdo adaptado localmente, todos os dias até à disponibilização da Open Beta. Destaques de influenciadores, guias e destaques da comunidade irão fornecer aos jogadores tudo o que precisam para se aventurarem no Wild Rift.

    Salta para os comentários (0)

    Sobre o Autor

    Jorge Loureiro

    Jorge Loureiro

    Editor

    É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

    Conteúdos relacionados

    Também no site...

    Keanu Reeves promove Cyberpunk 2077 no novo trailer

    Night City tem muito para te oferecer.

    VídeoGunnar Lightning Bolt 360 review

    Será que os óculos gaming valem a pena?

    Disney pressionada para apresentar estreias no Disney+

    Investidores querem que o serviço seja melhor aproveitado.

    China ultrapassa os Estados Unidos como o país mais lucrativo para o cinema

    Grandes blockbusters chineses geram receitas incríveis.

    Comentários (0)

    Ignora piores comentários
    Ordenar
    Comentários