Grounded aponta para os 60 FPS na Xbox Series X e Series S

Na Series X alcança o 4K.

Grounded será um dos jogos de lançamento da Xbox Series X e Series S e foi devidamente optimizado para ambas as consolas.

Mikey Dowling, responsável por comunicação na Obsidian, refere que "Grounded será optimizado para a Xbox Series X e Xbox Series S usando a tecnologia de Smart Delivery para dar aos jogadores um upgrade automático para a melhor versão do jogo sem custos adicionais".

O jogo tem como alvo os 60 FPS em ambas as consolas, com suporte para "4K completo na Xbox Series X que vai ajudar a mostrar o intrigante mundo do jogo em incrível detalhe".

Nas novas consolas os jogadores também vão beneficiar de HDR, maior fidelidade gráfica e tempos de loading reduzidos. A versão optimizada de Grounded estará disponível a 10 de Novembro, juntamente com o lançamento das novas consolas da Microsoft.

Salta para os comentários (25)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (25)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários