Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Trailer mostra os incríveis veículos de Cyberpunk 2077, incluindo um Porsche 911 clássico

O gameplay deixa água na boca.

O 4º episódio no Night City Wire trouxe-nos mais uma dose de informações de Cyberpunk 2077, nomeadamente um olhar aprofundado aos diferentes veículos do jogo.

Surpreendentemente, o jogo terá uma grande variedade de veículos que poderás conduzir, desde pequenos carros utilitários, passando por desportivos velozes, até carros elegantes para impressionares alguém. Existe até uma categoria de veículos pesados, como camiões e tanques.

Para além dos carros, terás ainda ágeis motociclos ao teu dispor. Está confirmado também que o clássico Porsche 911 está presente no jogo. Este carro pertence à personagem Johnny Silverhand, interpretado pelo actor Keanu Reaves.

Durante este episódio a CD Projekt RED garantiu que os veículos não só têm um visual radicalmente diferente mediante a sua classe, a condução será muito diferente. Todos os veículos têm um tablier diferente, que podes ver se trocares para a perspectiva na primeira pessoa.

Estão confirmadas também corridas ilegais em Night City e o conselho do estúdio é que leves uma arma.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Cyberpunk 2077

PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários