Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Nova actualização da Xbox One prepara a chegada da Series S e Series X

Trouxe nova interface e temas para os perfis.

A Xbox Series X e Series S ainda não chegaram, mas já ter uma boa ideia de como será navegar no menu das novas consolas graças à actualização de Outubro para a Xbox One.

O novo update trouxe uma interface de utilizador renovada, já em testes deste Agosto de 2020 pelos Xbox Insiders. A nova interface é partilhada em todos o produtos Xbox - consola, mobile e PC - e foi desenhada para "parecer mais familiar e fácil de usar".

Há alterações nas secções Home, Guide, My Games e até nas definições. A mudança de design alterou à forma dos "mosaicos", o tipo de letra usada e o indicar de focos em toda a experiência.

Os novos temas para os perfis também fazer parte das novidades de Outubro. Os utilizadores podem agora escolher vários temas que vão aparecer nos seus perfis, incluindo de jogos dos Xbox game Studios (mais temas serão adicionados com o tempo).

Os temas estão igualmente disponíveis na aplicação da Xbox Para PC através da Game Bar. Há inclusive três novos temas para celebrar a chegada da Xbox Series X e Series S.

A Microsoft diz que simplificou a forma de fazer sign in na consola. Com a actualização de Outubro, os utilizadores sem sign in automático ou sign in activado por comando serão enviados para um ecrã onde podem escolher uma conta ao ligar a Xbox.

O que achaste das novidades de Outubro para as consolas Xbox?

Os novos temas para os perfis da Xbox.
O novo ecrã de home.
O visual renovado para a interface da consola

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários