Mass Effect Legendary Edition classificado na Coreia

Falta o anúncio oficial.

Depois de meses envolta em rumores, Mass Effect Legendary Edition foi classificada na Coreia e isto significa que já só falta o anúncio oficial para confirmar definitivamente que é real.

A compilação com a trilogia original dos jogos Mass Effect em formato remaster há muito que é aguardada e a Electronic Arts parece pronta para a anunciar e lançar quando bem entender.

A entidade que classifica os videojogos por idades para a Coreia já é conhecida por revelar antecipadamente jogos, Need for Speed: Hot Pursuit Remastered foi um deles, sendo o mais recente esta Mass Effect Legendary Edition.

A classificação pela entidade Coreana significa que a compilação está terminada e que dependerá agora da EA decidir quando a quer lançar.

Em Setembro, uma fonte não oficial avançou este mesmo nome e apontou o lançamento para Novembro, com possibilidade de adiamento para o início de 2021.

Estás interessado em jogar a trilogia original de Mass Effect nas mais recentes plataformas?

Salta para os comentários (12)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Bioware e EA celebram o Dia Dragon Age

Festividades para todos os fãs.

Chrono Cross regressa num evento de Another Eden

Square Enix promete mais novidades para 9 de dezembro.

Paper Mario da N64 a caminho da Nintendo Switch

Através do novo patamar do serviço online.

Também no site...

Comentários (12)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários