Jogadores revoltados com online obrigatório de GodFall

Não consegues jogar sem Internet.

Randy Pitchford, o líder da Gearbox Publishing, partilhou ontem, num espírito de bom humor, fotografias da primeira cópia de GodFall, um dos jogos de lançamento da PlayStation 5, comentando que "é o primeiro jogo manufacturado da próxima geração".

Sendo a Internet, as fotografias foram rapidamente esmiuçadas e os jogadores descobriram que existe uma indicação na caixa de que não existe a possibilidade de jogar offline - o jogo requer uma ligação constante à Internet.

Rapidamente, começaram a surgir reacções negativas à decisão de não incluir um modo offline. "Sem Modo Offline = Sem Compra," alguém escreveu no Twitter. "Apenas Modo Online para singleplayer é uma piada," disse outra pessoa.

GodFall é um jogo com suporte para modo cooperativo, em que podes jogar acompanhado por duas mais pessoas, no entanto, também podes jogar sozinho se preferires. Numa das reacções, uma pessoa pergunta porque razão não é igual a Borderlands, em que podes jogar online e offline.

"Portanto, é como Borderlands mas não posso jogar offline," questionou. "A única razão para ser online é para controlar os drops de loot, para que possam colocar microtransacções depois do lançamento," disse o mesmo utilizador.

Noutro comentário é dito que "cancelei a minha reserva de Godfall até que haja um esclarecimento desde problema do No Offline Mode".

A inexistência de um Modo Offline é razão suficiente para desistires da tua compra de GodFall?

Salta para os comentários (49)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (49)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários