Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

SEGA vai-te deixar jogar o cancelado Golden Axe Reborn durante 2 dias

Um nível de um projeto que não viu a luz do dia.

A SEGA está a comemorar os seus 60 anos de vida e quem tem direito a prendas és tu.

Além de revelar a combinação entre Yakuza e Street of Rage, chamada Streets of Kamurocho e que estará disponível somente durante 2 dias para PC, a SEGA revelou a oportunidade única de jogar um nível de um jogo cancelado.

Segundo partilhado pela SEGA no Steam, entre o dias 18 e 19 de Outubro poderás jogar Golden Axed: A Cancelled Prototype, vindo diretamente dos arquivos da SEGA e que te mostra um olhar inédito aos planos da companhia para ressuscitar uma das suas mais populares séries dos anos 90.

A SEGA revelou que em 2010 a SEGA Studios Australia começou a trabalhar numa série de projetos que iriam reiniciar diversas consagradas propriedades da companhia. Reboots 2.5D para Streets of Rage, Altered Beast, um Shinobi endless runner e um novo Golden Axe 2.5D eram os seus projetos, que foram todos pelo cano abaixo quando o estúdio encerrou em 2013.

Para agradecer todo o apoio dos fãs, a SEGA decidiu permitir o aceso ao protótipo de Golden Axe Reborn, uma amostra do jogo que foi apresentada internamente para demonstrar aos executivos o que poderia ser feito para atualizar a série. É um artefacto raro de ver publicamente e que te permitirá descobrir uma fatia da história secreta da SEGA.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários