Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Personagens de Dragon Ball imaginadas em formato live action por BossLogic

Tartaruga Genial!

Dragon Ball é uma das propriedades mais famosas no mundo do entretenimento e apesar da anime de Dragon Ball Super ter terminado, continua viva através da manga e dos diversos jogos que são produzidos pela Bandai Namco.

Enquanto esperamos por uma nova anime ou filme animado, Dragon Ball poderá ser novamente adaptado para o cinema por Hollywood, um rumor que surgiu no final de 2019 e do qual nada foi comentado oficialmente.

Os rumores sobre um novo filme live action de Dragon Ball com um elenco totalmente asiático poderá deixar a grande maioria dos fãs em estado de pânico, mas a propriedade parece ser demasiado lucrativa para deixar quieta.

Entusiasmado com as possibilidades que um filme live action de Dragon Ball podem representar, o famoso ilustrador BossLogic decidiu começar a imaginar atores a interpretar diversos personagens de Dragon Ball Z, imaginado que seria o arco de Cell a ser adaptado para live action.

As suas artes, apresentadas nas suas redes sociais, mostram personagens como Perfect Cell, C18, Tartaruga Genial, Krillin e C16 em formato live action. Estes designs certamente dão-nos uma ideia de como os personagens poderiam ser neste formato e Hollywood tem certamente a tecnologia para grandiosas produções de fantasia, que o diga a Marvel Studios, mas há tanto de errado que pode acontecer que o entusiasmo será sempre comedido.

Eis os trabalhos de BossLogic, no qual imagina atores como Benedict Wong, Alan Ritchson, Dane DeHaan, Dove Cameron, Kevin Hart, Ken Jeong e Antony Starr como o elenco deste live action de Dragon Ball.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários