OnePlus 8T anunciado, tem ecrã de 120Hz e uma câmera macro

Já disponível para reserva.

A OnePlus revelou hoje todos os detalhes do OnePlus 8T, o novo topo de gama da marca.

As características que se destacam do novo smartphone são suporte para 5G e um ecrã de 120Hz de resolução Full HD+ (6.55 polegadas), suporte para HDR10 e um pico de luminosidade de 1100 Nits.

No centro do OnePlus 8T está o Snapdragon 865, que vem acompanhado de 8 GB ou 12 GB de RAM, duas colunas com Dolby Atmos e uma câmera de arrefecimento a vapor 285% maior do que no modelo anterior.

Os utilizadores intensivos vão ficar contentes em saber que o OnePlus 8T tem uma bateria de 4500 mAh, com capacidade para durar 20 horas, segundo as estimativas da companhia.

Os jogadores não foram esquecidos e há agora um "Fnatic Mode" desenhado para videojogos. Este modo optimiza a bateria e a dissipação de calor para alcançar um melhor desempenho.

Na câmera também há novidades. O OnePlus 8T tem um sistema de quatro câmeras, incluindo uma câmera macro (ideal para fotografias de pequenos objectos) e uma câmera monocromática. Ficou a faltar uma câmera com zoom óptico, algo que os fãs da marca já têm vindo a pedir.

OnePlus 8T - Preço e Data de Lançamento

As reservas do OnePlus 8T já começaram na Europa. O smartphone está disponível em duas cores - Aquamarine Green e Lunar Silver - e custa 619 euros na configuração de 8 GB de RAM + 128 GB de memória. A versão de 12 GB + 256 GB de memória ainda não está disponível, mas sabemos que vai custar 719 euros.

A data de lançamento na Europa é 20 de Outubro.

oneplus_8t_preco_lancamento_specs

Salta para os comentários (12)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Keanu Reeves promove Cyberpunk 2077 no novo trailer

Night City tem muito para te oferecer.

VídeoGunnar Lightning Bolt 360 review

Será que os óculos gaming valem a pena?

Disney pressionada para apresentar estreias no Disney+

Investidores querem que o serviço seja melhor aproveitado.

China ultrapassa os Estados Unidos como o país mais lucrativo para o cinema

Grandes blockbusters chineses geram receitas incríveis.

Comentários (12)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários