Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

OnePlus 8T anunciado, tem ecrã de 120Hz e uma câmera macro

Já disponível para reserva.

A OnePlus revelou hoje todos os detalhes do OnePlus 8T, o novo topo de gama da marca.

As características que se destacam do novo smartphone são suporte para 5G e um ecrã de 120Hz de resolução Full HD+ (6.55 polegadas), suporte para HDR10 e um pico de luminosidade de 1100 Nits.

No centro do OnePlus 8T está o Snapdragon 865, que vem acompanhado de 8 GB ou 12 GB de RAM, duas colunas com Dolby Atmos e uma câmera de arrefecimento a vapor 285% maior do que no modelo anterior.

Os utilizadores intensivos vão ficar contentes em saber que o OnePlus 8T tem uma bateria de 4500 mAh, com capacidade para durar 20 horas, segundo as estimativas da companhia.

Os jogadores não foram esquecidos e há agora um "Fnatic Mode" desenhado para videojogos. Este modo optimiza a bateria e a dissipação de calor para alcançar um melhor desempenho.

Na câmera também há novidades. O OnePlus 8T tem um sistema de quatro câmeras, incluindo uma câmera macro (ideal para fotografias de pequenos objectos) e uma câmera monocromática. Ficou a faltar uma câmera com zoom óptico, algo que os fãs da marca já têm vindo a pedir.

OnePlus 8T - Preço e Data de Lançamento

As reservas do OnePlus 8T já começaram na Europa. O smartphone está disponível em duas cores - Aquamarine Green e Lunar Silver - e custa 619 euros na configuração de 8 GB de RAM + 128 GB de memória. A versão de 12 GB + 256 GB de memória ainda não está disponível, mas sabemos que vai custar 719 euros.

A data de lançamento na Europa é 20 de Outubro.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários