Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Novo gameplay mostra o gato de Miles em Spider-Man: Miles Morales

Parceiro para combater o crime.

Como seria de esperar da Insomniac Games, Marvel's Spider-Man: Miles Morales estará repleto de mecânicas gameplay divertidíssimas e revelará um incrível carinho por Miles Morales, através de diversos elementos no mundo de jogo e na narrativa.

Para demonstrar com grande eficácia isso, a Insomniac Games e a Sony Interactive Entertainment juntaram-se ao Game Informer para revelar novidades sobre este novo jogo no universo Aranha interativo que a Sony está a criar.

Após a amostra da primeira boss fight, temos agora dois novos vídeos gameplay e um deles é tudo o que precisas ver para te convencer que não consegues mais resistir a esta jornada de Miles Morales que expandirá o universo iniciado com Peter Parker na PS4.

Isto porque o vídeo revela o gato que acompanha Miles em alguns dos momentos que passa a balancear pelos céus de Nova Iorque e este gato é mais do que um animal indefeso que fica escondido na mochila do protagonista.

Miles Morales terá ao seu lado o Spider-Cat, um gato que usa uma máscara de Spider-Man e ajuda o protagonista a despachar os adversários com um grande estilo, prometendo tornar-se numa das sensações de Marvel's Spider-Man: Miles Morales.

Visto pela primeira vez em "Spider-Island: I Love New York City" de 2011, este Spider-Cat faz parte de um dos fatos que Miles Morales pode vestir, é a forma de obter acesso à mochila com ele, sendo mais uma adorável referência ao mundo dos comics.

Após Spider-Ham, prepara-te para Spider-Cat.

Ver no Youtube
Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários