Yakuza 7 correrá a 4K30 na Xbox Series X

Existirá modo a 60fps a 1440p.

A SEGA partilhou os primeiros detalhes sobre a performance e resoluções de Yakuza: Like a Dragon, conhecido como Yakuza 7 no Japão, nas consolas Xbox Series que a Microsoft colocará nas lojas a 10 de Novembro.

Segundo partilhado numa recente transmissão em direto, a SEGA comentou (na marca de 1 hora de 47 minutos) que existem dois modos diferente em cada uma das novas consolas da Microsoft, a Xbox Series S e Xbox Series X, sendo possível optar por um modo alternativo, focado na performance e que correrá o jogo a 60 fotogramas por segundo.

Se vais jogar Yakuza: Like a Dragon na Xbox Series X, Zack Reese da SEGA explicou que poderás jogá-lo numa resolução 4K acompanhada por uma performance a 30 fotogramas por segundo, mas terás uma alternativa.

Se queres jogar este jogo a 60fps na Xbox Series X, terás um modo alternativo que desce a resolução para 1440p e assegura uma maior fluidez.

Se estás a pensar em comprar uma Xbox Series S e queres jogar Yakuza: Like a Dragon, o modo focado na qualidade gráfica correrá a 1440p a 30fps, enquanto o modo focado na performance desce a resolução para 900p e assegura 60fps.

Salta para os comentários (172)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (172)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários