Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Vais precisar de um PC monstruoso para jogar Watch Dogs Legion a 4K com Ray Tracing

Já encomendaste a tua RTX 3080?

A Ubisoft actualizou os requisitos recomendados de Watch Dogs Legion e prepara-te para ficar assustado.

A nova lista de requisitos indica o hardware do qual precisas para jogar desde 1080p a 4K, com ou sem Ray Tracing ligado. Se quiseres jogar com com as definições "Ultra" a 4K e com o Ray Tracing ligado, é recomendada a nova gráfica RTX 3080 da Nvidia (que custa cerca de 800 euros).

Se desligares o ray tracing, então safas-te com uma RTX 2080 Ti, que ainda assim é uma placa gráfica de alta gama. Para jogadores a 1080p nas definições altas, os requisitos são bem mais fáceis de cumprir: uma GTX 1060 e 8 GB de RAM ainda chegam.

Curiosamente, apesar dos requisitos elevados para jogar a resoluções superiores a 1080p com o Ray Tracing elevado, o jogo vai ocupar pouco espaço (pelo menos comparativamente a alguns jogos). Precisas "apenas" de 45 GB (ou de 65 GB de instalares o pack de texturas HD).

Watch Dogs Legion estará disponível a 29 de Outubro para PC, Xbox One e PlayStation 4. A 10 de Novembro chega a versão para a Xbox Series, e a 12 de Novembro a versão da PlayStation 5.

Clica para ampliar

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Watch Dogs Legion

PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários