Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Nacon revela novo comando Revolution X para a Xbox Series X

Há também um novo comando para jogar no xCloud.

A marca de acessórios Nacon revelou novos comandos para as consolas Xbox, um deles especificamente desenhado para a nova Xbox Series X.

Os novos produtos chegarão às lojas no início de 2021 e procuram abranger todo o tipo de consumidores, desde os mais exigentes aos mais casuais. Para isso existem três tipos de comandos.

O topo da gama é Revolution X para as consolas Xbox Series. É um comando robusto, com as possibilidades de personalização habituais da marca: podes trocar os analógicos e colocar / remover pesos para tornar o comando mais pesado ou mais leve.

O Revolution X tem suporte para vários perfis e já inclui o novo botão Share. Apesar de ser desenhado para as consolas Xbox Series, também é compatível com as Xbox One e Windows 10.

Na parte de trás o comando tem com quatro botões adicionais que podem ser configurados ao teu gosto. Por enquanto o preço não foi revelado.

Se preferes algo mais simples, a escolha recai sobre o Pro Compact. É um comando mais simples, com menos opções de personalização. O comando estará disponível em preto e branco, e oferece também já o novo botão de partilha desenhado para a Xbox Series X e Series S.

Por último, o MG-X é um comando desenhado para dispositivos mobile, ideal para o xCloud da Microsoft. Existem duas versões do comando: o MG-X é a versão normal e assemelha-se aos Joy-Con da Nintendo Switch; o MG-X Pro é como se fosse um comando da Xbox dividido ao meio.

A versão normal do MG-X é mais compacta e fácil de transportar, enquanto o MG-X Pro preserva melhor a experiência de jogar numa consola Xbox. Novamente, estes produtos estarão disponíveis no início de 2021. Os preços não foram anunciados.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários