Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

League of Legends: Wild Rift anunciado para iOS

Aproveitará o poder do iPhone 12.

A Apple e a Tencent Games anunciaram que League of Legends: Wild Rift está a caminho dos dispositivos iOS.

Pensado especialmente para o iPhone 12, League of Legends: Wild Rift é a versão mobile do popular jogo da Riot Games, um dos jogos mais populares em todo o mundo e que em breve estará disponível para iOS.

O registo antecipado para a beta fechada é possível no site oficial e se tiveres sorte, poderás ser convocado pela Riot para testar League of Legends: Wild Rift nos dispositivos iOS, caso estejas interessado em mostrar as tuas capacidades nestas arenas MOBA.

League of Legends: Wild Rift vai tirar proveito das capacidades 5G e do chip A14 Bionic presentes no iPhone 12 e esteve presente no mais recente evento da Apple para promover o novo telemóvel da marca.

O iPhone 12 terá o chip A14 que é 15% mais rápido do que o anterior e consome menos 30% de energia, o que te permitirá jogar com melhor qualidade, maior velocidade e consumir menos energia.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários