Xbox celebra a nova geração e diz que tanto a Xbox Series como a PS5 terão jogos

Fair play.

Em Novembro de 2020, a Sony e a Microsoft vão enfrentar-se nas lojas de todo o mundo com o lançamento das consolas da nova geração, a PlayStation 5 e a Xbox Series.

No entanto, apesar de serem concorrentes directas, a Xbox decidiu ter uma atitude positiva e celebrar a geração que se avizinha independentemente da consola em que vais jogar.

"Independentemente da consola em que jogas, a próxima geração vai ter videojogos e isso é altamente," foi publicado no Twitter oficial da Xbox.

A mensagem da Microsoft coloca de parte as guerras de consolas e celebra os videojogos no geral. De facto, tanto a Sony como a Microsoft parecem estar bastante fortes para o início da geração.

A mensagem da Microsoft é um sucesso, pelo menos em termos de estatísticas no Twitter. Com mais de 78 mil likes e de 7 mil retweets, é a publicação com mais resultados do seu Twitter dos últimos tempos (e por uma larga margem).

Salta para os comentários (62)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (62)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários