Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Rumor: The Outer Worlds 2 em pré-produção

A Obsidian já investiga possíveis sequelas.

The Outer Worlds gerou imenso entusiasmo quando foi lançado e a Obsidian Entertainment sentiu-se motivada ao ponto de estar já a investigar formas de abordar uma possível sequela.

Após o anúncio da iminente chegada do jogo ao Steam, o analista Daniel Ahmad comentou que a Obsidian está neste momento a explorar a possibilidade de desenvolver uma sequela.

Este possível The Outer Worlds 2 está neste momento em pré-produção e poderá ser mais um grandioso RPG da Obsidian enquanto estúdio que pertence aos quadros da Xbox Game Studios, após ter revelado Avowed.

A Obsidian já tinha confirmado que está "absolutamente interessada" em expandir o mundo de The Outer Worlds através de mais jogos e tornar a propriedade num grande universo.

The Outer Worlds 2 poderá tornar-se num grande trunfo da Xbox Game Studios para as suas plataformas, mas por enquanto teremos de ficar atentos a possíveis novidades oficiais.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários